Invocação- Kelley Armstrong



Invocação
Autora: Kelley Armstrong
NUMERO.de paginas: 302
Indice: Ficção, Norte-Americana.
Sinopse: “meu nome e Chloe Saunders, Tudo que eu desejava era uma vida normal, como de qualquer outra adolescente: ir á escola, fazer amigos, e quem sabe, conhecer alguém especial.
Mais ser normal no meu caso e praticamente impossível. Eu vejo espíritos e considero isso um problemas, outros ao meu redor consideram isso como um dom. mais seja lá oque for, mudou minha a minha vida pra sempre.
Após meu primeiro surto, me mandada para uma clinica de crianças problemáticas. A principio a casa de Lyle parece razoável, mais assim que conheço  os demais internos- o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rea, que tem uma quedinha por fogo. Eu começa a achar que algo muito estranho nos reúne ali.”
E eles estão prestes as descobri que a casa de Lyli não é mesmo um lar como outro qualquer...  

0 comentários:

Postar um comentário