A Vidente - Hannah Howell


A Vidente
 
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Ano: 2012
Páginas: 222

Resumo do livro:
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Minha opinião: Bom esse livro e mais complicado  de se explicar . Continuando a sua longa geração Chloe Wherlocke como todas as outras de sua família tem um dom incrível. A Vidente conta uma história de amor ao próximo e de enfrentar dificuldades pela pessoa que ama, mesmo que ela não seja do mesmo sangue que você.

0 comentários:

Postar um comentário