#5 #Selinho do Blog estamos tão felizes pelos outros parceiros estarem visitando constantemente o nosso blog!!!


eeebaaa esse é o 5 #Selinho que recebemos da nossa parceira Mergulhada em Livros, estamos muitoo felizes obrigada linda.a 
cof-cof 
vamos a pergunta:
" Qual a melhor viajem que vocês fez através da leitura e qual foi o livro ? "

Elane MiqueleMinha viajem com certeza foi quando eu li Harry Potter, minha saga preferida desde quando eu era criança (Definitivamente AMO), porém viajem mesmo foi no livro ''o Prizioneiro de azkaban" onde particularmente acho que tenha mais aventura e é nesse livro que o Harry descobre metade do desfecho da vida dele então...
E por falar em aventura não tem como eu não falar em Percy Jackson esses livros do Tio Rick Riordan são muitoo perfeitos apesar de não gostar muito mais já li os 3 primeiros e gostei muito e viajem bastante neles rsrs.)
Regras :
  • Era para indicar 5 blogs, porém vou pular essa regrinha e deixar em aberto quem quiser responder a pergunta fique a vontade para responder nos comentários...

0 comentários:

Postar um comentário