Amados Momentos

Seu Maior Desejo

Bom hoje vamos falar de nossos livros mais desejados e porque a gente deseja!!
Oque eu mais desejo são esses ai em baixo.. Eu amor todos eles, e queria muito ter na minha estante!!!

Desperta Kelley Amstrong
Porque eu o desejo?
Bom, começando porque eu pirei com o primeiro livro, e acho que iria pirar mais ainda com o segundo, principalmente contando há historia de espíritos! Amo histórias de terror, apesar da minha irmã achar que isso é muito macabro!

Liberta me Tahereh Mafi
Porque eu o desejo:
Bom,  eu também adorei a história de estilha- me , o papel da Julietti me chamo bastante atenção, então eu me interessei pelo segundo livro porque quero saber oque vai acontecer com ela!!!! Quero MUITOOOOOO

Paixão Lauren Katy
Porque eu o desejo:
Bom,  Eu já li Fallen, e amei. Já li Tormenta e adorei, agora só me falta desejar muito Paixão pra poder continuar a história. Já mi disseram que não é muito bom, mais eu nem ligo! Contanto que ela daquele jeito, pra mi tá tudo numa boa!

Para Sempre Alyson Noël
Porque eu o desejo:
Bom porque , eu nunca li nenhum dos livros dela, e como esse e meio pavoroso e cheio de coisas sobrenaturais , foi o que mais me chamou a atenção! Eu fui compra um livro pra mim outro dia, e vi o segundo livro Lua Azul, mais não vi ele! Decepcionada!

Formaturas Infernais
Porque eu o desejo:
Porque ele é simplesmente maravilhoso, e cheio de mistério e terror, e  coisas que faça você talvez ter pesadelos de noite! Mais como eu sou LOUCA por livros de terror, eu só podia desejar muito ele né!


Espero que gostem!!!
Beijos e abraços
Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário