Coisas que cada um Tem

Cada Um com

Seu Gosto 

       Mudando completamente do nosso ultimo assunto , vamos falar agora sobre os nossos gostos, que é outra coisa que também me assusta mais que eu não consigo largar é o meu gosto por livros de terro. Quando eu comprei meu primeiro livro de terror que é Invocação da Kelley Armstrong,  eu achei que não ia conseguir ler porque realmente sou uma medrosa (admitida) , mais quando comecei a ler, eu nem consegui desgrudar o olho, é depois que acabei ( li todo o livro em 2 dias ) eu reli, e reli, e reli, até ficar triste por não ter o segundo ! Depois passei pra Beijos Infernais, que foi de acordo com minha Opinião não tão terror assim! Desde ai, eu me persigo em comprar só livros de terror, e nem ligar para o resto! 

Apesar de não achar isso muito normal, eu adoro tudo isso, tirando todas as perguntas que costumo fazer a mim mesma! Visitei um blog uma vez, que não me lembro  nome, mais logo no começo dizia sempre “ Ser normal e chato, Ser diferente é ser único, e a gente deve adorar isso “

Vocês devem se amar pelo que vocês são, e pelo que vocês tem.
Seguindo outra frase que eu adoro  já que estou dividindo isso com vocês ... “ Vamos ser Desajustados  Juntos “ ( As Vantagens de ser Invisível )
EPERANDO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!!!

Ass: Marta Miquele



0 comentários:

Postar um comentário