Magia de Sangue - Blood Journals Livro 01

Magia de Sangue
 Blood Journals

Autora: Tessa Gratton
Editora: Rocco
Ano: 2013
Páginas: 448
Resumo do livro:

Bom pra quem e muito fã de romances sobrenaturais , pode acreditar vocês vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura.
Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina doce porém  marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto muito misterioso e recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e  pura  química , os dois entram no magico e sombrio  mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte.
A História conta muito sobre a coragem e determinação de duas pessoas , que por serem pequenas acabam sendo pouco notadas, mais quem realmente se joga com tudo no livro, com certeza se impressiona com eles dois. Eu achei muito impressionante a história, e pra quem adora uma pitada ( ou um pote inteiro ) de mistério num livro , sei que também vai amar!!!

Marta Miquele

 Tessa Gratton 

0 comentários:

Postar um comentário