Presentinho

Um

Belo  Presente

      Hay Meus amores, hoje vamos falar de uma coisa que me agrada muito que é PRESENTES. Todas vez que tenho uma oportunidade de ganhar um presentinho, sempre meu pedido é um Livro ( oque é muito obvio ) rsrsrsrs. OK eu sei que não deveria gastar todas minha oportunidades de ganhar coisas diferentes, só em livros, mais eu não consigo mais me controlar, sabe aquela coisa de toda vez que alguém te pergunta “ Oque você gostaria de ganhar? “e você só pensa em duas palavra em especifica “ Um livro “.  

Espelhando-se em mim mesma, decidir postar sobre isso com há esperança de descobrir se é só eu que sou assim , ou se isso é uma coisa normal e que as outras pessoas também fazem isso com frequência!
Quase todos os meus livros eu ganhei como presente:

Invocação eu ganhei do meu tio de Natal ano passado;
Fallen eu ganhei da minha mãe a 2 anos;
Assassin Creed eu ganhei da minha tia, nesse ano;
Amanhecer eu ganhei da minha cunhada de Natal no ano passado;
Estilhaça – me eu ganhei de Aniversario nesse ano da minha mãe;

Contudo, vamos concorda que Um livro e um belo presente para nós devoradores né?
Espero que vocês tenham gostado, Deixando vocês agora;
Muito beijos
Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário