Um belo Tema

Ouvindo uma boa Música


Fugindo um Pouco da nossa rotina , que se aplica há livros. Hoje vamos falar de música, uma coisa que interagem ao mundo de todas as formas. Eu por mim mesma amo música, sou obcecada pela Demi Lovato e pela Taylor Swift. Adoro os grupos musicais Evanescence, Paramore, Linkin Park. Amo mais do que tudo, trilha sonora de TVD, Teen Wolf, Beauty and the Beast.
Músicas tiram você do mundo Real, te deixa vagar pela sua imaginação, e te deixa flutuando pelo espaço da magia que invade sua mente! Te leva para um mundo particular, um mundo intimo.
O Meu mundo por acaso diz particularmente sobre histórias que vagam pela minha imaginação. A música faz meu mundo pequeno e particular ser inteiramente mágico; Eu já disse, na outra postagem que eu junto músicas e livros ao mesmo tempo, e isso me faz muito feliz! Então dizendo assim, meu primeiro amor são os livros, meu segundo amor são as músicas, e meu terceiro amor é o meu mundo!
Eu acredito e levo muito a sério que a música pode me ajudar a levar a vida adiante! Ela me ajuda quando eu estou triste, e mantem a felicidade quando tenho com abundancia! Eu realmente espero que vocês sintam o mesmo!
Muito Beijos
Ass: Marta Miquele!

0 comentários:

Postar um comentário