Novidades

     Bom, fugindo do nosso assunto que é sobre livros, agora vou falar de uma coisa que eu e minha irmã  amamos e viemos compartilha com vocês:

     A novela Rebelde mexicana vai estar de volta nas telinhas!!!
RBD é um grupo musical mexicano surgido em 2004 , na novela adolescente Rebelde. O grupo era composto por Anahí (mia), Dulce Maria (roberta), Maite Perroni (Lupita), Alfonso Herrera (miguel) , Chrsitopher Uckermann (Diego) e Christian Chávez (Giovanni) .

    O SBT ira reprisar a novela que encheu o coração de muitos jovens de felicidade!! A Novela esta prevista para começar em Setembro, e podemos afirma que todos estão de olhinhos bem pregados para assistir a novelinha, pois vamos lá concorda, RBD  marcou nossa vida. Quem não se lembra do casal encantador MIA+MIGUEL e do outro casal complicado ROBERTA+DIEGO hahahaha, outros que nós amamos também!! Muito ansiosas (eu e minha irmã) nós duas estamos contado os segundos para a novela voltar!!!
Vamos matar a saudades rsrsrs

vou colocar algumas musicas  deles aqui pra vocês:


Y no puedo olvidarte 
Fui La Ninã
Extraña Sensación
Me Voy
Fuera
Así Soy Yo
No Pares

Espero que tenha gostado!!!

0 comentários:

Postar um comentário