Oie amores

       Gente muitas saudades de vocês é sério, eu não me aguentava mais de vontade de entrar no blog pra postar e fazer minhas coisas...

       Hoje dedico toda essa Postagem pra vocês em nome de nossas desculpas. Por Problemas temporários mais muito difíceis de resolver , nós tivemos que ficar um tempo sem publicar nada aqui no nosso cantinho e lamentamos muito por isso. Sabemos da nossa responsabilidade com vocês e vamos tentar evitar o máximo possível que esse transtorno aconteça de novo. Em relação as nossas postagens , eu vou atualizar os posts assim que poder, colocar o segundo  capitulo da minha história, o post de Guerra dos Casais e mais algumas novidades que vem por ai!

Saibam que eu realmente fiquei com muita saudades de vocês!

Muitos Beijos e Abraços

Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário