Olá galerinha perdida, hoje eu vou escrever a resenha do livro Pandemônio  de Lauren Oliver.
        O livro e o segundo volume de Delírio e conta a continuação da vida de Lena depois de ter atravessado a cerca e ter fugido para a Selva.
        Confiante de que seu amado Alex morreu quando tentou atravessar a cerca, lena vaga pela mata sozinha durante dias até encontrar ajuda. Quando foi levada há um lugar seguro e descansou por um tempo que pareceu uma eternidade, Lena descobre que ao vagar pela mata desnorteada sem consciência acabou saindo de Portland e indo para em Rochester, New Hampshire. A única coisa a se fazer agora é se conforma que agora era uma invalida, fazia parte da resistência, e não avia como voltar a trás.
        Em seu novo abrigo no meio das terras selvagens lena acaba encontrando novos amigos e amigas (Graúna, Sarah, prego,  Alistar e outros) que ajudam a afastar o seu pensamento de Alex. Graúna é quem tirou Lena do mato e salvo sua vida, é ela que manda nas coisas e fortalece o grupo, apesar de toda autoridade ela é mais velha que lena poucos anos.
        É Sarah que acaba se tornando um bela amiga para Lena de verdade, apesar de ter menos de 12 anos. Prego e o mais difícil deles todos, mais apesar de tudo , demostrar um pouquinho de afeto.
Lena e logo encarregada de uma missão muito importante na resistência, e logo foi encarregada por Graúna , de se infiltrar na ASD  fingindo ser curada. Em uma palestra da ASD, Lena é também encarregada de vigiar Julian Fineman, Filho do presidente da  ASD Thomas Fineman. Em uma enorme confusão entre os curados e os Saqueadores (Homens e mulheres que roubam e matam por dinheiro e coisas de valor sem temer a sua vida, bem diferentes dos inválidos) Julian acaba sendo sequestrado, junto com a garota que cumpre sua ordem de não tirar os olhos do garoto por nada no mundo. Juntos, eles passam momentos difíceis, e acabam encontrando coisas bem em comum um com o outro. Julian acaba se apaixonando por lena, por ainda não ter sido curado.  Quando os dois conseguem  fugir dos saqueadores, lena descobre que tudo foi um plano arquitetado por Graúna e Prego é que e agora finalmente eles voltaram para selva onde a garota realmente se sente confortável.  Só tem um problema... Julian tem Cancêr, e estar a caminho do processo de ser curado oque coloca seriamente sua vida em risco. Lena fica Desesperada em salva-lo, e descobre que esta amando o rapaz á ponto de ir atrás dele. Mais depois de tudo dar certo, lena só não contava com uma coisa para estragar sua felicidade...
Quem ela nunca penso que veria de novo, parece voltar dos mortos...

Minha palavras: AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Muito isso tudo. Tanto Delírio como Pandemônio são ótimos livros. Dou meus sinceros parabéns para Lauren Oliver que realmente é uma ótima autora, é acaba de se torna uma das minhas preferidas. Louca para sair o Terceiro volume...
Espero que tenham gostado amores...

Muitos beijos.

0 comentários:

Postar um comentário