Meu Dia

Halloween


Hay Galerinha
Bom hoje vamos comemorar um dos meus dias favoritos ^^
Hoje é Halloween!!!
Uma data, que muitos de vocês gostam, mas que não é muito comemorada.
Então nós decidimos fazer uma postagem bem legal aqui.
Vou colocar um livro, em homenagem à esse dia especial.
É o livro de hoje é:
::: Formaturas Infernais :::
Então, vamos começar?


Formaturas Infernais, vem trazendo 5 histórias diferentes de autoras diferentes, mas com o mesmo Objetivo: Melhorar e assustar não só seus dia das Bruxas, como o resto do ano.
O livro é composto por Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.



Arriscando à levar algumas pedradas, tenho que dizer que como qualquer outro livro de terror, este aqui tem seus defeitos, então tenho que fazer minhas criticas de acordo com cada história
O primeiro conto que é de Meg Cabot A filha da exterminadora, fala sobre uma garota que esta tentando salvar sua melhor amiga de um misterioso e meio doido (se eu contar mas sobre ele, vai perde a graça da história).

Critica: Bom, eu já li alguns livros da Meg, e tenho que dizer, que nesse conto achei sua história muiiiito fraca. Realmente esperava mas dela nisso. Sei lá, digamos foi a história que menos me chamo a atenção.

O Segundo conto é da Lauren Myracle O Buquê. Digamos que eu amei a história. Tudo impecável, do começo ao fim. Ótima história, me envolveu muito. Toda a história entre os melhores amigos, a cartomante, o mistério. Tudo foi perfeito, digamos que daria um livro só, e com certeza eu compraria.

O terceiro conto é da Kim Harrison Madison Avery e a Morte. Tenho muito o que falar desse livro. Foi o que mais mexeu comigo. No começo eu não gostei de nada. Ai depois foi me chamando mais atenção, e no final eu acabei achando que o conto foi bem articulado de todo o livro.  Fala sobre uma garotinha e seu par bonzinho da formatura, que envolve terror e morte, tudo por causa de uma carona.

O Quarto conto é de Michele Jaffe Salada Mista , Digamos que nesse não tenho direito algum de criticar. Eu não dei nada ao nome do conto, e depois que li , me encontrei gostando muito da história. Então decidi não critica-lo pelo meu costume de deduzir antes de saber o conteúdo.

O quinto e último conto é da Stephenie Meyer Inferno na terra. Com certeza o conto mais esperado. É muito difícil imaginar à autora falando de um personagem que não seja vampiro e nem brilhe no sol.

Eu estava esperançosa para ver oque ia sair. Confesso que não foi muito do meu gosto mas... Não quer dizer que não seja do gosto de vocês! Tenho certeza que vocês vão amar.
Então gente, Feliz Halloween pra vocês!!!
Beijão...
Ass: Marta Miquele \o/


0 comentários:

Postar um comentário