Meu Novo Livro

Nascida á Meia-Noite
Acampamento Shadow Falls

  

Oi Galerinha , tudo bem com vocês?
Estou de volta galerinha.
Hoje vou apresentar nosso mas novo recém chagado da casa Nascida á Meia-Noite Os (Sobrenaturais)da saga Acampamento Shadow Falls.

 Vocês se lembram que eu á pouco tempo resenhei sobre esse livro com muita alegria por te lido. Bom eu tinha baixado ele para o nosso computador, e agora eu  comprei ele para minha estante.



Bom , o livro conta a história de Kylie Galen , uma menina de 16 nos que acabou de romper com seu namorado Trey, e também acabo de perde sua avó materna. Também tem o grande problema, onde seus pais estão se divorciando. Quando Kylie vai para uma festa onde , a policia aparece de surpresa, e quando sua mãe vai pega-la na delegacia, tom a decisão de manda-la para uma acampamento que aparentemente é para jovens problemáticos. Mas quando Kylie chega em Shadow Falls, descobre que na verdade, é um acampamento para pessoas com dons especiais. Em Shadow Falls , Kylie descobre grandes amigos e vários segredos. 




 Eu já li os outros dois da saga o 2° e o 3° e também AMEI. Vou correr atrás deles para minha coleção também.


Outra coisa nesse post que eu queria fazer, é pedir desculpas para vocês, nossos leitores do blog, o fato de eu ter saído de cena um bom tempo. Nós sentimos muito, e vamos ver se melhoramos nisso.
Queremos deixar claro, que é muito bom esta de volta aqui com vocês.

Beijinhos na maça do rosto.
Tchau Tchau.
Ass: Marta Miquele

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei a história, confesso que não conhecia, mas parece muito bom! :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , e vai por mim, e um ótimo livro!!
    Beijos
    Ass: Marta Miquele

    ResponderExcluir