Voltamos


Oi Amados, adivinha quem volto?
Euuuuuuuuuuuuuu \o/
Estou de volta, com novas ideias, novos livros, novas resenhas, e muitas coisas.
A primeira coisa é que eu senti muita saudades de vocês!!!
Segunda coisa é que eu tenho um mais novo livro chegado na minha estante, então vocês podem imaginar minha felicidade é claro!! Vou fazer a resenha dele daqui a pouco!!
Terceira coisa estamos muito empolgadas com a chegada do natal, que significa a chegada dos presentes e das surpresas aqui no Perdida Nas Histórias.
Também queria agradecer a todos os parabéns que nos deram pelo nosso aniversário de 1° ano. Agradeço a Gabi ( Sim amada eu lembro de você, como poderia esquecer kkkk ) que nos deu o ar de sua graça aqui no blog, e sempre bom ter você aqui amada. Amei o novo nome do blog, sério muito PODEROSO, sem falar que soa um ar de livros de terror, que você sabe que eu AMO COM PAIXÃO. \o/
Agradeço também a Manyélly por nos seguir , estamos ti seguindo também querida!!!
Agradeço a equipe do Palavras ao Vento por nos indicar ao selo “The Versatile Blogger Award” Ficamos muito felizes, publicaremos em breve o selo aqui.
Agradeço a todos que nós seguiram aqui no blog.
E com muiiiito Prazer que digo:
Estamos de Volta \o/
Rsrsrsrs
Beijossss
Ass: Marta Miquele



4 comentários:

  1. Olaaa, senti sua falta... A algum tempo que também não leio sua história! Aii nem fale do Natal gosto muito ( principalmente das trocas de presentes), bom já vou indo beijos e se cuidem.

    PS: me aceita no SKOOB :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH obrigada Amada, senti sua falta também!!! Estarei publicando novos capítulos de minha história em breve. Nem falo nada do natal, se não vou acabar estragando a surpresa rsrsrs
      Beijossss

      Excluir