Brincadeira Nova

Nova brincadeira
Vamos brincar, só pra animar um pouco.
Gente quem me indicou foi a Nathy de  Uma Vida Nos Livros.



O que é Libster Award?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

Vamos lá?
·         11 coisas sobre mim :

1º Tenho 14 anos;
2º Não sou Nerd ;
3º Sou uma Paranormal ;
4º Sou uma tributa ;
5º Odeio que toque no meus livros;
6º Pretendo ter minha biblioteca particular ;
7º Amo livros de terror, do tipo Espiritismo e monstros;
8º Amo minha famílias e;
9º Me considero leitora compulsiva;
10º Gastei 160 reais em livros ;
11º  Prezo muito a diversão.

·         As perguntas que tenho que responder :

1-A quanto tempo tem o blog?
R: 1 Ano e alguns meses.
2-Quantos anos tem?
R: 14 anos.
3- Sobre qual assunto mais gosta de escrever?
R: Histórias de Terror, sem duvidas.
4- Tem vontade de se mudar ?
R: Sim, mas não decidi pra onde!
5- Animal favorito ?
R: Cobra
6- Livro favorito ?
R: Invocação da Kelley Armstrong, na verdade amo toda a trilogia.
7- Maior desejo?
R: Ter uma biblioteca particular.
8- Não vive sem ...?
R: Meus livros.
9- O que deseja mudar em 2014 ?
R: Meu tempo no blog, queria ter mais tempo pra ele.
10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
R: A Outra Vida
11- Se defina em uma palavra .

R: Louca rsrsrs. 

Gente eu vou indicar só 6 blogs, por falta de opções. 

 Blogs que eu indico :
Na Prateleira
Mergulhada em Livros
Livros Y Viagens
Livros e Chocolate Quente
Toca dos Livros
Viajantes da Leitura

·        Minhas perguntas:

1-A quanto tempo tem o blog?
2- Você se compara com algum personagem de algum livro que já leu?
3- Seu tipo de livro é?
4- Já pensou em escrever uma história?
5- Livro favorito é?
6- Já comparo alguma música de seu MP3 com algum livro ou personagem que tenha lido ou visto?
7- Maior desejo?
8- Não vive sem ?
9- Seu maior desejo em  2014?
10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
11- Se defina em uma palavra .

0 comentários:

Postar um comentário