Meus Livros

Novos Livros Chegando

Bom, estamos de volta, e com tudo!
Hoje vou apresentar a vocês meus mais novos filhos que chegaram!
É isso ai, eu estou muito triste!
Fui na livraria, e vi 3 livros maravilhosos!
 O primeiro é O Melhor de Mim de Nicholas Sparks
O Segundo livro é As aventuras de Sherlock Holmes .
O terceiro é As Quatro Coisas – que eu não sei  o nome do autor(a) !!
Mas eu só pude comprar dois então, comprei os dois primeiros.
Infelizmente eu ainda não tive tempo de ler As aventuras de Sherlock, e o livro O Melhor de Mim é presente para minha irmã Elane Miquele, ela ama romance.
Estou muito entusiasmada para ler Sherlock , e eu descobri que o Dr.Hause foi inspirado nele, o que me deixa muito mais animada.
Temos umas frases famosas do Sherlock aqui para vocês!!
“ O Crime é comum, a logica é rara”
 “ É comum vermos homens zombarem do que não podem compreender”
“ Para mim faz grande diferença ter alguém em quem confiar completamente”
“ Quando você eliminar o impossível, oque restar, não importa o quão improvável seja, deve ser a verdade”
“ Adaptar-se as teorias aos fatos, e não os fatos ás teorias”
“ Nossas ideias devem ser tão amplas como a natureza para que possam interpretá-lo”
Bom gente, essas são poucas das muitas frases desse personagem magnifico . Espero que gostem...
Beijos amados.
Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário