Natal atrasado

Entrega de Natal Atrasado
Gente eu sinto muito mesmo. Sei que to em falta com vocês; Nem eu mesmo estou me perdoando por isso. Sério estou muito triste. Mas eu não tive tempo de organizar as coisas. Teve o trabalho aqui em casa, ajudar minha família a fazer as coisas, ai não deu pra fazer nada. Quer dizer quase nada.
Eu acabei conseguindo fazer algumas coisas, Mas não terminei os presentes.
Sei que estão chateados comigo, mas sério, eu vou termina e entregar todos eles.
Gente deu tempo só de fazer os certificados que eu criei para os meus blogs preferidos. Eu achei que ficaram demais, mas dependem se vocês gostarem também.
Também deu tempo de mudar completamente minha história “Enclausurada. Eu corrigir todos os erros, que são muitos. É mudei completamente o rumo. Então pra aqueles que leram, e sei que não foram mais de 2 , joguem fora aquele lá. Eu vou até colocar ele aqui pra vocês baixarem.
Mas voltando, então eu vou entregar os certificados, e vou termina os presentes.
Espero que me entendam, sério me perdoem.
Vamos lá:


Na Prateleira


Livros Y Viagens

 Mergulhada em Livros

Livros E Chocolate Quente
Viajantes da Leitura


 Bom, chau chau
beijos
Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário