Novidades U.U

Novos Livros
Gente, bom o natal passou, e eu ganhei oque eu mais queria. Livros. Foram muitos que eu até chorei, de tanta emoção. Ganhei meus preferidos, aqueles que eu tanto sonhava em ler. Sério, realizei um dos meu maiores e melhores sonhos, que era termina de ler a trilogia da Kelley Armstrong. 


Nossa , Confronto é tão, lindo, perfeito, emocionante, intrigante, espetacular. Tipo, eu AMEI esse livro, como nunca amei outro na minha vida. A graciosidade que apareceu no Derek , mesmo ele sendo um grosso, é tão lindo. É ELE É PERFEITO. Serio, as vezes tem atitude de um idiota, mas ele é tão fofo, lindo que eu adorei ele. A Chloe também foi perfeita. Há todos eles foram perfeito. Tipo sério, o melhor livro do Ano. Estou incrivelmente apaixonada pela história. Já chorei e sonhei com eles.



Também estou incrivelmente feliz por ter o Livro Liberta-me da Tahere Mafi nas minha mãos. O segundo volume é tão perfeito quanto o primeiro. Meus personagens preferidos continuam sendo o Warner e o Kenji , eles são tão perfeitos. Muito lindos. Amei mesmo esse livro.
Warner, tão maravilhoso, tão chique, lindo perfeito, charmoso, intrigante, e quase me deixou sem ar.


Também ganhei a coleção completa da Série os Imortais da Alyson Noël , que é um espetáculo, eu amei muito. Louca para ler todos os volumes.
Mas logo dizendo que cabei de ler Para Sempre em um dia e meio e já estou no Lua Azul.
Estou muito Feliz.
Bom, tem outros, que eu vou guarda para apresenta apenas quando estive com as resenhas prontas.

Bom , beijos

2 comentários:

  1. Que livros ótimos, estou morrendo de vontade de conhece-los!
    Amei o blog, é tudo lindo aqui!
    Estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz.
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou do nosso blog. Já estamos seguindo e visitando o seu blog também.
      Amamos ele.
      rsrs
      Espero sua visita mais vezes, e fico feliz que esteja interessada nos livros, são realmente bons.
      Beijos
      Ass: Marta Miquele

      Excluir