Dia Especial

Dia
Dos Leitores

Oi Amados,  como vai vocês?
Bom hoje eu vim aqui comemorar o nosso dia.  O dia do leitor.
Acho que todo mundo que ama ler , se sente bem  hoje né?
Bom eu me sinto. Eu amo muito livros, e acho que vou me dedicar nesse dia somente a eles.
Todo o dia eu divido meu dia entre meu MP3 e os Livros. Nunca eu dediquei somente á um.
Então acho que hoje é o dia de aprender a fazer isso né.
E  especialmente á esse dia, eu vou colocar um livro perfeito aqui! Calma gente, não é Invocação tá rsrsrs eu sou mesmo viciada nesse livro.
Os livros do dia é:
O Inverno das Fadas – Carolina Munhóz
Trylle – Switched  Volume 01 – Amanda Hocking
Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas Vol 02 – Cassandra Clare
Então, quem curtiu pode deixar seus comentários rsrsrs
J

Beiiiiijos e Abraços
Ass: Marta Miquele


1 comentários: