Novidade

Oi amados!!
Bom hoje eu vim trazer um convite.
Há muito tempo eu estava planejando uma brincadeira entre os blogs. E eu acho que chegou a hora.
Bom o que estava planejando era um quiz entre blogueiros. Todo mundo já viu um Quiz no Twitter né.
Entao, aqui funcionaria assim: Cada blogueiro escolheria um livro que goste ou que deseje , e depois faria perguntas sobre ele para os seus leitores. Séria um hrande evento com cada blog tendo um vencedor.
Exemplo: eu marta miquele poderia escolher o livro As vantagens de ser Invisivel,  e faria umas 10 perguntas sobre esse livro. Quem souber responder as 10 perguntas ganhara o premio.
Eu queria muito que os blog parceiros participacem. Por isso eu to aqui fazendo o convite. A brincadeira é la pro mes de março, para da tempo de escolher os livros e fazer as perguntas. Aqueles que participacem poderia formula às proprias perguntas de acordo com seu jeito.
Bom isso é uma ideia iniciante ,mas eu gostaria que ela fosse para frente. Uma coisa ente amigos que tem um gosto em comun.
Bom é do isso.
Beijos
Ass: Marta Miquele

Obs: Quem tiver duvidas, pode deixar nós comentários ou enviar um e-mail para nós
Klefan-potter@hotmail.com

3 comentários:

  1. Já to dentro, com toda certeza... Meu livri já está escolhido, e o prêmio também... Beijos, e até lá!!

    ResponderExcluir
  2. Olá parceira.
    Adorei o convite, e com toda a certeza, irei participar... HAHA.
    Gostei bastante da ideia, bem original...

    Beijão...
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá parceira, só para avisar que eu te indiquei para uma Tag em meu blog: http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/2014/01/tag-10-perguntas-literarias.html

    Beijão...
    Feh Almeida

    ResponderExcluir