Resenha Nova

Olá Amados. Bom, hoje á tarde, vim aqui ver como é eu vocês estão.
Mas claro, não é só isso.
Hoje também vim mostra á vocês, a nova resenha que eu criei. É claro, que eu percebi que acabei deixando minhas resenhas de lado, mas eu não esqueci delas. Então vim colocar uma bem legal aqui pra vocês.
O Livro de hoje é ::: O Confronto ::: 03 volume da trilogia de Kelley Armstrong
Vamos   lá? 

 Bom pra começar, eu poderia resenhar sobre o primeiro livro, mas já tem tanta resenha dele, que já nem tem mais graça. Então se quiserem , podem procurar pela lista de autores que se encontra ao lado direito da tela e procurar pela autora, e lá vai estar a resenha do primeiro e segundo volume da trilogia.
Já em Confronto, é  O LIVRO do ano. Perfeito.
Primeiro Chloe, Derek, Simon, e Tori que estão na casa em que Andrew que é amigo do Pai de Simon e Derek tinha arranjado pra eles ficarem, dizendo que era seguro .
Mais como sempre, o extinto protetor de Derek dizia á ele que  mesmo ali na  casa, eles ainda não estava protegido. O Grupo Edison estava atrás deles, e tinha quase pegado eles na casa de Andrew.  Chloe já esta aprendendo um pouco de seus poderes , mais ainda esta difícil de aprender outras coisas. Simon esta numa boa. Tori finalmente deixou de ser Uma Cretina. E claro, oque eu mais amei, é o fato de Derek finalmente começar a dar valor na Chloe, e começar a responder os Flertes dela. (eu amei esse casal, e tipo a Bela e a Fera).
Andrew troce duas pessoas, para ajudar Chloe e Tore nos poderes delas. Tudo estava indo bem, até que em uma ida em um cemitério , para ajudar Chloe em seus poderes, resultou em um desastre, e sua tutora acabou descobrindo que os poderes dela era muito mais forte do que ela imaginava,
Com medo do risco que os meninos podem causar, Margarethe decidi que talvez seja melhor entrega-los há alguém que realmente possa ajuda-los.
Chloe ouve isso, e depois de saber as verdadeiras intensões de Andrew , não apenas sobre ela, mas também sobre Derek, (decidiram levar ele para uma alcateia de verdade, porque acham que deveriam ficar junto com sua própria raça) acaba decidindo que talvez seja melhor ir embora. Mas Derek opina por apenas esperar mais um pouco, para pensar. Nesse tempo as coisas começam a se aprofundar. Simon convida Chloe para tomar sorvete. Chloe aceita, pois até agora ainda não teve resposta alguma de Derek, e não ver um motivo para recusar. Mas quando Simon beija ela , logo depois do encontro, percebe oque já estava desconfiando. Ele sabe tem outro na parada. E que esse outro é seu irmão. Então ele decidi simplesmente abandonar ela no meio da floresta (estilo Eduard e Bella no Lua Nova) .
Derek encontra ela na floresta e depois de saber oque aconteceu, acaba culpando ela sem querer.
Quando Chloe vai dormi, Derek aparece na porta de seu quarto, dizendo que estar se transformando e que precisa de sua ajuda. Com muito desgosto e raiva de si mesma por não conseguir dizer não, ela ajuda Derek;
Mas problemas aparecem. Derek finalmente consegue completar sua transformação, e se transformar em um lobo completo. Mas nesse mesmo estante dois lobisomens aparecem com a missão de matar Derek.
Dai, quando o problema se resolve (não vou contar como) , Derek e Chloe voltam pra casa, e contam pro Andrew tudo oque ocorreu. Quer dizer, não tudo, deixaram algumas partes em falha. Dai as coisas Começam a se forma. Finalmente os 4 conseguem descobri o verdadeiro perigo. Eles descobrem que sim, o pai dos meninos estão vivos e sempre esteve procurando eles dois, e que também mesmo de Andrew saber onde estava os meninos o tempo todo, nunca contou nada ao pai deles.
É nessa parte em que acontece uma das minha cenas favoritas.
Primeiro Chloe Abraça Derek ao descobri que o pai dele estava vivo.
Depois, eles dois estão lendo os e-mail de Andrew, e Derek esta sentado na cadeira, e ela esta em pé. Quando Chloe se inclina um pouco para ler mais de perto, Derek puxa ela mais pra perto, e ela acaba perdendo o equilíbrio e acaba sentando no colo dele. QUANDO ela vai se levanta, ele puxa ela de novo, e ela fica sentada nos joelhos dele.
MUUUUUUUUUUUUUITO LINDO.
Depois aparece seu Primeiro sorriso, o mais lindo de Derek .
Ele ia beijando ela , quando Simon aparece e eles se assustam e ela se levanta e sai da sala.
Ao fugir, seus planos dão errado, e eles acabam tendo que amarrar Andrew no porão.
Depois de algumas coisas acontecerem e Lizz finamente voltar, acontece outra cena maravilhosa.
Vou até escrever a sena aqui.
De repente ele estava ali, atrás de mim, colocando a mão no meu cotovelo. Não o encarei, Não poderia. Mas parei e escutei.
 - Quando fiquei bravo por você ter saído... – ele disse – Não foi porque achei que você fez algo estúpido ou não estava sendo cuidadosa.
- Você estava preocupado comigo.
Um suspiro de alivio por eu ter entendido.
- Sim.
Me virei
- porque você acha que eu valho a pena.
Ele colocou os dedos no meu queixo e respondeu:
- Absolutamente. Eu acho que você vale a pena.
- Mas você não se dá valor.
Ele abriu a boca e depois fechou.
- E esse é o problema Derek. Você não deixa que ninguém se preocupe com você porque não acha que vale a pena. Mas eu acho. Absolutamente.
Fiquei na ponta dos pés, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e o puxei para mais perto. Quando nossos lábios se encontraram, a primeira sensação foi... exatamente tudo oque eu não havia sentido com Simon. E tudo que eu gostaria de sentir.
Suas mãos deslizam ao redor da minha cintura, me puxando pra ainda mais perto...

Gente esse foi a sena mais linda do mundo.  <3
Depois dessa sena linda, tudo aconteceu.
O Final é muitooooo perfeito, mais não vou falar porque já tem  Spoiler demais aqui.
Prefiro ficar  calada. Bom isso é tudo.
Beijossss
Ass: Marta Miquele

18 comentários:

  1. Oi Marta..sua resenha ficou muito legal,eu preciso ler mais livros em 2014..hehehe..você foi a primeira que comentou lá na playlist do blog fiquei muito feliz =) obrigada..desejo a você um ano novo maravilhoso,repleto de alegrias *-*

    Um Super Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Ainda não li nenhum dos livros desta trilogia, mas gostei muito, o enredo é muito legal e diferente de tudo que já li, ótima indicação!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super recomendo. Você vai adorar, pior que tem até em PDF para baixar. Muito lindo. Beijos, vlw a visita.
      Ass: Marta MIQUELE

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar na trilogia acredita...?
    Meu Deus me apaixonei pelo Derek...
    kkkk'...
    Essa última cena foi muito fofa mesmo...♥
    Quem sabe eu consiga ler esse ano ainda...
    Obrigada pela visita...!
    Adorei o blog e pretendo sempre dar uma passadinha aqui...=]

    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tem desafio la no meu blog para vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, nossa amei o desafio, participando já. beijos

      Excluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Não li nenhum... Adorei as capas... E parabéns pela resenha... :D

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Confesso que não conhecia a trilogia e me interessei muito. Com certeza quero ler! haha
    Super beijo e sucesso com o blog!
    :*
    http://webteentwl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Marta,tudo bem?

    Gostei muito do seu Blog,parabéns! Não gosto muito de livros relacionados à Romances,mas esse parece ser legal ; não conhecia a trilogia,mas achei a história original.Muito obrigado por visitar meu Blog! Gostei muito do "Perdida nas Histórias" e estou seguindo o Blog!

    Volte sempre ao Clube do livro!
    Abraços
    Thais
    http://clubedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sabe onde posso encontrar o terceiro livro em PDF? Se sim me manda o link por Emal?
    ana.debora7@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Alguém tem o 3º livro em portugues que mo possa enviar em pdf?
    xaninha170273@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  10. Oi, gente to desesperada atrás desse livro em pdf, por favor se alguém tiver o terceiro livro da série me envia sabrinalopeswalter@gmail.com eu agradeço muuuito se alguém fazer essa gentileza. Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. oi, será que vc poderia enviar o link do confronto o 3ª da série.
    deboracompans@yahoo.com.br
    obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Tô tentando baixar e não encontro nenhum site. Vc poderia me falar algum. Já li os dois primeiros e tô louca pelo terceiro. Por favor.

    ResponderExcluir
  13. Tô tentando baixar e não encontro nenhum site. Vc poderia me falar algum. Já li os dois primeiros e tô louca pelo terceiro. Por favor.

    ResponderExcluir
  14. Tô tentando baixar e não encontro nenhum site. Vc poderia me falar algum. Já li os dois primeiros e tô louca pelo terceiro. Por favor.

    ResponderExcluir
  15. Tô tentando baixar e não encontro nenhum site. Vc poderia me falar algum. Já li os dois primeiros e tô louca pelo terceiro. Por favor.

    ResponderExcluir